Para versão em Inglês, clicar em: BRASILIANA-2013.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Secretário Geral apresenta a BRASILIANA 2013

Caros Filatelistas;

Durante a realização do 71 Congresso da FIP em outubro de 2010 em Lisboa/Portugal a FEBRAF – Federação Brasileira de Filatelia e os Correios Brasileiros obtiveram o patrocínio FIP para a realização de uma Exposição Mundial de Filatelia, a BRASILIANA 2013,  a ocorrer no Rio de Janeiro de 11 a 17 de novembro de 2013.


Na exposição PHILANIPPON 2011 em Yokohama/Japão, na data de 29 de Julho de 2011 a FEBRAF, os Correios e a FIP fizeram o lançamento oficial da exposição através da assinatura de um protocolo de intenções.


A FEBRAF e os Correios já iniciaram os trabalhos de organização da exposição. O comitê executivo foi composto e aprovado em 10 de setembro de 2011 em reunião ocorrida entre as entidades FEBRAF e Correios, com o apoio da FIP, no Clube Filatélico do Brasil/RJ.


O site oficial da exposição esta em construção, bem como o boletim numero 1 o qual será o convite oficial aos expositores do mundo todo de participarem deste brilhante evento em nosso pais. De toda forma este blog esta sendo colocado no ar na data de 12/10/2011, com o objetivo de iniciar a difusão do evento e chamar a comunidade filatélica para o intercambio de idéias. Alguns ajustes ainda são necessários, mas faremos isto ao longo de nossa jornada.


 Como já dito pelo presidente da FEBRAF Sr. Marcelo Gladio Studart....”este é nosso grande momento para reunificarmos e fortalecermos a grande filatelia brasileira”. 
Um grande abraço a todos


Reinaldo E. Macedo
Secretario Geral – BRASILIANA 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário